segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

O inicio...

Bem é verdade todos temos de começar por algum lado, e depois de alguma ponderação achei bem dar inicio a este blog!!
Não, eu não vou falar de moda ou derivados, vou simplesmente passar para este cantinho os devaneios de uma mente perturbada pelas tendencias socias (ou não), que muito provavelmente ninguem irá perceber! Não dou importancia ao português bem escrito, por isso esperem encontrar belas pérolas (erros) no meio de todo este devaneio!
Espero iniciar aqui uma continua edição de ideias mal imaginadas, pensamentos mal obtidos e encadeados numa confusão tal que muitas das vezes (provavelmente sempre) não vão fazer sentido algum por si só, mas poderão contribuir para o inicio das mais variadas discussões sobre o nada que cada mente pode ter!! (Se já começo a não fazer qualquer tipo de sentido provavelmente é necessário esforçar-me mais!!)
Vou fazer os possiveis para escrever bastante e melhor... sabendo á partida q vai ser complicado!!
Espero criar qualquer coisa nem q seja uma grande gargalhada! (Erros)
Assim deixo aqui esta introdução, sem me esticar mais, pois sei que já estão fartos de ler. Até ao proximo desta vez a sério!! (ou não)
Abraços Beijos e que a insanidade comece!!!

2 comentários:

Unknown disse...

uma vez que o propósito aqui será devanear à parva e sem qq tipo de preconceito ou receio de represálias, parece-me que este tão esperado blog (ou não), fará um enorme sucesso entre as pessoas que conheces e que por consequência da tua presença,por um lado, e da sua própria mente, por outro, são constantemente perturbadas com essas tais e tão presentes ideias abstactas e linhas de raciocinio menos óbvias à primeira vista...até agora menos mal (1-0)!! por isso o meu desejo por enquanto será a adesão dos outros tantos devaneados do nosso portugal e arredores e a esperança que a sua partilha seja confusa e sem sentido mas...interessante!
Um grande bem haja da terra para a terra, com a promessa de assiduidade.
P.S. A insanidade acabou de começar...

Susana disse...

Uau, grande novidade! Tu tens um blog!
Aguardo expectante futuros (ou antigos) devaneios dessa mente, ou de-mente! x)
Até breve!***